AUTORIZAÇÃO RECUSADA
Quanto o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão
Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.
Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.
Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.
Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão
Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:
Nome completo | MUITO IMPORTANTE | |
Data de Nascimento | MUITO IMPORTANTE | |
CPF | MUITO IMPORTANTE | |
Sexo | MUITO IMPORTANTE | |
Celular | MUITO IMPORTANTE | |
IMPORTANTE | ||
Telefone Fixo | POUCO IMPORTANTE | |
Telefone Comercial | POUCO IMPORTANTE |
Dados de Cadastro no site para o Endereço Principal
O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão "editar endereço principal".
Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:
Nome completo | MUITO IMPORTANTE | |
CPF | MUITO IMPORTANTE | |
CEP | MUITO IMPORTANTE | |
Endereço | MUITO IMPORTANTE | |
Número | MUITO IMPORTANTE | |
Bairro | MUITO IMPORTANTE | |
Cidade | MUITO IMPORTANTE | |
País | MUITO IMPORTANTE | |
Complemento | IMPORTANTE | |
Referência | IMPORTANTE |
A Idade do Usuário ou do Destinatário é menor de 18 anos?
Sim pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.
O CPF do Usuário está com algum problema na Receita Federal?
O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.
Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal
O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal?
O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal.
O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?
O cancelamento será imediato por este motivo.
Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.
Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Serasa.
Está e a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?
Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.
O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.
Não tenho cadastro no PagSeguro ou MercadoPago, se tivesse aprovaria?
Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades.
Ter o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que, a Hit Games também tem cadastro nestas instituições.
No mercado desde 2023, comercializamos jogos para PS4. Pensando no nosso público alvo, optamos por trabalhar somente pela internet por meio da loja virtual que sempre traz os últimos lançamentos dos games mais desejados. Com preços abaixo do esperado e condições de negociação facilitadas, prezamos pela honestidade e pelo bom atendimento. Ao adquirir qualquer produto da Hit Games, você adquire também a certeza de que fez um excelente negócio.